Xbox One ou PS4? (atualizado)

Xbox One ou PS4 ? Eis a questão. A Microsoft e Sony apresentaram diferentes conjuntos de recursos e capacidades, e a Microsoft lançou inúmeras atualizações para o Xbox One.

Mas isso não significa que os dois consoles estão no mesmo patamar em todos os sentidos.

O PlayStation 4 ainda é melhor do que o Xbox One em alguns pontos, assim como o Xbox One é melhor que o PS4 em algumas áreas também, ambos possuem vantagens.

O Xbox One ou PS4, ambos podem ser comprados por uns US$ 400 nos EUA. No brasil a diferença de preços é maior, mas no quesito jogos, em ambos os consoles podemos jogar todos os jogos da Electronic Arts, Activision e Ubisoft.

xbox one ou ps4

Comparação: Xbox One ou PS4

Mas continuando nossa comparação sobre Xbox One e PS4, podemos dar uma olhada em cada dispositivo e encontrar as áreas onde o um console bate seu concorrente, minimizando a dúvida sobre qual escolher entre Xbox One ou Ps4.

Um ponto principal que divide jogadores do Xbox One ou PS4 é a qualidade gráfica.

A percepção geral é que o PS4 é mais poderoso que o Xbox One.

Falando de Hardware eles não são tão diferentes, mas a Kojma desenvolvedora de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes diz que seu jogo vai ficar melhor em PS4.

E tem havido muita discussão em torno de jogos como Call of Duty: Ghosts que rodam nativamente em 1080p no PS4 e em 720p no Xbox One. É claro que o Xbox pode rodar jogos em 1080p e 60 fps, mas com vários títulos chegando com menor resolução nativa no Xbox, a máquina da Microsoft tem passado a impressão de ser menos potente.

Em relação às vendas do Xbox One e PS4, o PS4 está na frente com 10 milhões de cópias vendidas contra 5 milhões do Xbox One. Mas depois que a Microsoft ofereceu o Xbox sem o Kinect, o interesse do público dobrou, além de novidades como EA access, que é exclusivo para Xbox One.

Claro que ambas as empresas afirmam que oferecem melhor conteúdo aos gamers mas a decisão, sobre qual comprar entre Xbox One e PS4 ficará para os próximos anos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA