As 6 melhores cenas com conteúdo sexual explícito em jogos

deathnote

Como a indústria de jogos tem ficado cada vez maior, jogos de vídeogame tem cada vez mais inserido em seu contexto conteúdo, digamos, mais maduro, quase jogos de sexo, ou nos quais o sexo explícito no jogo é parte importante.

De todo o tipo de conteúdo adulto nos games: jogos violentos, com muito sangue ou assassinatos e etc, um ponto polêmico dessa discussão são os jogos com nudez, principalmente os jogos de sexo explícito (sim, existem aos montes) ou qualquer tipo de conteúdo sexual.

Isso porque, para muitos, os videogames ainda são considerados brinquedos de criança.
Porém, jogos como Grand Theft Auto V (GTA V), estão aí para mostrar que não é bem assim. Até porque a série GTA é uma verdadeira mistura de jogos de tiro, jogos de mundo aberto, jogos com nudez, jogos de sexo…e tudo mais.

O que pra mim é controverso, é que muitos desses jogos usam conteúdo sexual como ferramenta de venda, geralmente focado no público masculino.
Essa lista reúne alguns exemplos de jogos com nudez ou jogos com conteúdo sexual explícito em jogos que não tem necessariamente o objetivo de mostrar nudez.

Aviso: seja discreto ao ler esse post pois tem conteúdo sexual, incluindo vídeos com senas de sexo explícito nos jogos.

 

6. Metro Last Light

metro-stripper

A série Metro é muito triste. Situada no sistema de metrô em uma Moscow pós-apocalíptica; o jogo é tenso na maior parte do tempo, o que faz você achar que seria o último jogo em que você poderia pagar por uma sessão de stripper.

Em Metro Last Light. Ao chegar na estação inundada apelidado de “Venice”, Artyom é capaz de solicitar os serviços de uma stripper, pagando em troca de balas por uma longa sessão.

Você confere o striptease completo no vídeo:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA