Battlefield Hardline lançamento adiado para 2015, EA explica por que.

A Electronic Arts está empurrando Battlefield: Hardline de volta a 2015, infelizmente para os fãs da série FPS.

A razão dada para o atraso do jogo é o feedback do jogo beta multiplayer. Outro fator que poderia ser, é que ainda não vi nenhum gameplay do modo campanha em qualquer lugar em público desde que o jogo foi anunciado na E3 no mês passado.

Em relação ao beta, foi dito:

“Estamos analisando os dados e feedback…

Esse feedback também estimulou-nos a começar a pensar em outras possibilidades e formas que poderíamos postergar o lançamento mas tornam o jogo ainda melhor. No entanto, houve apenas um problema. Nós precisaríamos de mais tempo”

Confira o trailer do jogo abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZBN0IsspHlg&w=560&h=315]

Por outro lado, o atraso pode ser uma coisa muito. Isso pode significar que eles vão melhorar muito o jogo, e para mim como jogador, realmente não tenho um problema com a espera se, no final, isso significa que um jogo melhor.

Ao responder uma pergunta sobre como a demora de Hardline afetaria futuro lançamento Battlefield e sua linha de produção anual, o Vice-Presidente Executivo da EA Patrick Soderlund disse que a EA não pensava que mudar a liberação de Hardline iria atrapalhar futuras versões Battlefield, principalmente porque a EA não considera se ater a um cronograma anual.

“Para Battlefield, eu acho que é importante colocar o produto certo no momento certo”, disse Soderlund. “Isso significa que nós temos que enviar um jogo Battlefield todos os anos?  Nós não precisamos ter um jogo Battlefield cada ano. Neste caso, optamos primeiro pela qualidade, e eu acho que em última análise, é onde nós estamos sendo bem sucedidos”.

Vamos torcer para que a EA aprender as lições anteriores e lançar um jogo bom, acabado em 2015, ou esse atraso seria realmente inútil.

Não deixe de conferir o trailer do jogo acima.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA