10 Jogos do Xbox One que você precisa ter

10 Jogos para Xbox One que você precisa ter 6

5. Titanfall

 

O jogo da Respawn Entertainment’s é uma reflexão extremamente ambiciosa do gênero de tiro em primeira pessoa, mas pense bem, você esperava menos do mesmo grupo de pessoas que ajudaram a fazer Call of Duty 4?

A Microsoft foi muito rápida em abocanhar os direitos exclusivos de Titanfall e desfilar ao lado dele como o primeiro jogo exclusivo do Xbox One.

Titanfall é uma mistura de várias ideias, mas que não te deixa confuso, pelo menos não completamente. Na verdade ele é até simples e bem agradável de se jogar.

Com um foco pesado em parkout e corrida livre, faz dos movimentos uma característica fundamental do combate do jogo. Ficar parado em Titanfall simplesmente não é uma opção; jogadores de sucesso estão sempre correndo e atirando em todas as direções (kkk).

Os Titãs também são essenciais para a experiência do jogo: Maquinas gigantes que podem ser controladas pelo jogador, dando-lhe mais poder de fogo ao custo de perder velocidade. Derrubar Titãs é satisfatoriamente intenso e nos faz sentir verdadeira realização pessoal.

Titanfall pode não ser o jogo da nova geração de consoles que todos queriam, mas você não irá se arrepender de comprar Titanfall para Xbox One. Tem muita diversão nele esperando por você.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA