10 Jogos do Xbox One que você precisa ter

10 Jogos para Xbox One que você precisa ter 3

8. Assassin’s Creed IV: Black Flag

 

Apesar de a premissa ser meio boba, e toda a cachaça de viagem no tempo pela genética e tals…. Assassin’s Creed sempre foi uma franquia que merece respeito. Os eventos históricos são fielmente recriados e cada cena da série parece ter enormes repercussões dramáticas sobre a história do Jogo.

Isso é ótimo e tudo, mas mesmo uma série respeitada como Assassin’s Creed pode ser divertida de vez em quando. A Ubsoft concordou com isso, e é por isso que Assassin’s Creed IV é sem dúvida um dos melhores da série.

Assassin’s Creed Black Flag vem com vários elementos de jogabilidade de Assassin’s Creed III (ou seja, as batalhas de navios) e dá ênfase nesse ponto cruzando a história dos piratas com a dos Assassinos.

O tédio não existe quando você está explorando o mar do Caribe, com constante mudança climática, encontro com inimigos, animais para pesca e sempre acompanhados pela imensa sensação de aventura que o jogo traz. Algo raro em jogos, infelizmente.

Guerrear com diversos navios inimigos em mar aberto é algo emocionante de se fazer em Assassin’s Creed Black Flag, seja afundando os navios, ou travando um combate corpo-a-corpo, conquistar a bandeira e fazer do navio inimigo uma nova aquisição para sua frota.

Claro que Assassin’s Creed Black Flag continua sendo um jogo de Assassin’s Creed, mas toda a história pirata é uma distração bem-vinda na história principal.

A Ubisoft precisa abraçar seu lado criativo com mais frequência!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA